domingo, 10 de fevereiro de 2013

Trilha sonora do meu carnaval



Eu adoro carnaval, de verdade! Não aguento essas pessoas enchem a boca pra dizer que acham tudo uma besteira, que é ridículo. Não sei porque reclamam, no fim das contas o feriado é pra todos. Eu nunca fui muito de inventar grandes festas para os carnavais, parte disso é um pouco frustração por nunca conseguir comemorar meu aniversário junto aos meus amigos, meu aniversário tem o costume de cair por esses dias então as pessoas nunca se lembram ou não me conhecem o suficiente pra  desejarem passar essa data comigo, por conta disso meus carnavais costumam ser bem calmos.

Dentre a minha programação de assistir filmes, trabalhar e descansar, está o de assistir os desfiles das escolas do Rio, faz parte das minhas raízes, nasci no Rio e pra minha família é uma coisa muito natural gostar dessas coisas.

Já que vou saturar de sambas enredos e eu não gosto de axé, minha playlist pros momentos não carnavalesco vai ser bem diferente. Espero que goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário