sábado, 9 de fevereiro de 2013

A roupa que você mais usou em cada dia da semana



Esse feriado de carnaval pra mim vai ser bem tranquilo, vou aproveitar pra colocar uns trabalhos em dia, arrumar minha casa e ver uns filmes. Comecei o sábado colocando as minhas roupas em ordem, meu armário estava uma zona e parte da minha mala ainda não havia sido desfeita, fiquei bastante satisfeita que não levei o dia inteiro pra concluir esta tarefa.

Essa arrumação também não é à toa, me serviu também para eu ter uma noção de quais roupas estavam aqui em Curitiba e quais eu deixei em Brasília e também para pensar num trabalho da faculdade. Faço Design, neste semestre faço uma matéria chamada experimentações criativas através da cor, a matéria em si é como se fosse uma espécie de semiótica (mais light) misturada com teoria da cor (sim no curso de design tem uma matéria só sobre cor), no fim da matéria devemos entregar à professora um journal com as nossas anotações e desenhos para poder receber a avaliação.



A aula dessa semana eu faltei, mas já procurei me informar do que deve ser feito. Basicamente durante duas semanas temos que desenhar a roupa que mais usamos em cada dia, por exemplo, se eu tiver passado o dia inteiro de pijama vou ter que desenhar o meu pijama, se eu passar a maior parte do dia de vestido vou ter que desenhar esse vestido.


Nunca me analisei, sempre acho que fico no marasmo no que diz respeito à roupa. No fim desse trabalho vou ver o quão normal eu sou na minha indumentária cotidiana. Essa arrumação talvez me ajude a enxergar melhor o que eu tenho para usar e tentar variar um pouco, até mesmo para o meu journal pode ficar mais interessante.

No final eu vou postar a foto das ilustrações das roupas que eu usei, porque foto de look mesmo não me atrevo a fazer, nem quero. ^^
Bj no coração,
B.

P.S.¹: Tô orgulhosa da minha arrumação ficou bem jeitoso, talvez até o fim da semana q vem já esteja tudo revirado/bagunçado de novo
P.S.²: Tô testando um editor de foto online, não sei se ficou bacana, agora que terminei, tô achando as fotos escuras, sei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário