segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As resoluções de começo de ano

Ok já não é mais tão começo de ano assim, já se foi janeiro. Já passou aquela fase alegre de novidade, de recomeço (aliás feliz ano novo pra você!) mas desde antes de 2012 acabar fiquei pensando sobre aquelas promessas que a gente sempre costuma fazer.

Encontrei a minha agenda do ano passado, fiz muito drama pra adquirir uma e acabou que nela não escrevi quase nada. No dia primeiro de janeiro estavam todas as minhas resoluções, deviam ser umas 15, não lembro, mas de todas elas eu cumpri apenas uma! E foi justamente a resolução de que eu queria trabalhar muito, de fato trabalhei MUITO mesmo, mas não ganhei um tostão por isso. Acabou que a tal agenda ficou encostada num canto e recebeu algumas poucas anotações e uns rabiscos.

Mas como é de praxe, mesmo sabendo a grande chance de eu passar outro ano me enganando,  resolvi fazer novamente minhas listinhas de coisas pra esse ano. Comprei uma agenda e colei minhas duas listas nela: a lista de coisas que quero fazer e a lista de coisas que eu preciso fazer. Fica fácil de entender que uma é lista de necessidades e outra é uma lista de desejos.

Obviamente eu não vou colocar todas as minhas resoluções aqui, mas dentre elas estão as famosas não  faltar a academia e juntar dinheiro, a resolução que está na lista de necessidades é a de de fato usar a minha agenda, assim fica mais fácil e as minhas resoluções me acompanharão todos os dias pra eu poder me lembrar das coisas que estão planejadas pra que eu faça durante o ano.

E por falar em agenda olha como a minha é linda! Veio do EBay, minha irmã me apresentou ao mundo mágico das planners e mostrou que lá tem umas opções bem mais bonitas que essas coisas horrorosas que vendem no Brasil, isso me motiva a usá-la, sou dessas que gosta de trabalhar com coisas bonitas.



No mais é isso, espero que você tenha tido uma virada linda e que o seu começo de ano tenha sido um amorzinho, pq o meu, apesar de todos os meus "poréns" pessoais, até agora está bom demais e quero que o de todo mundo seja assim também.

Beijo no seu coração,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário