sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diário sem pânico - Nunca leia bulas de remédios

Tanto tempo sem escrever, eu adoraria dizer que foi porque aconteceram muitas coisas, mas na verdade foi porque eu sou relapsa com as minhas coisas mesmo, me empolgo com uma coisa mas logo logo eu largo.
Tenho até medo de dizer que agora será diferente e eu vou levar isso adiante mas eu me conheço e posso novamente me contradizer.

Bem enquanto ainda estou empolgada vamos ao assunto q diz respeito ao título desta postagem. Como já escrevi antes, eu sofro com síndrome do pânico e ansiedade. Este ano decidi que ia sair deste inferno e procurar ajuda profissional. E comecei a ir na psicóloga em fevereiro, continuo indo e me tratando com florais, melhorei muito mesmo, mas eventualmente tinha recaídas por conta da homeopatia que eu tomava e chegamos à decisão q eu iria parar a homeopatia, continuar com o floral e partir pros medicamentos alopáticos.

Medicamentos alopáticos, significa remédios com receitas retida, tarja vermelha e preta e isso é coisa séria! Nem direi os nomes porque sei lá vai que alguém lê isso e resolve dar um jeito de comprar com o amigo médico imprudente né? Só sei que a burra aqui está com os remédios e resolveu ler a bula do remédio de tarja vermelha - para saber as precauções que eu deveria tomar com relação à alimentação, uso de outros remédios, consumo de bebida alcóolica, essas coisas. Daí eu comecei a ler e fiquei apavorada com os efeitos que ele podia causar. Nem quis ler o de tarja preta (não é pra tomar todo dia, é só pras crises de pânico mesmo) porque senão é aí mesmo que eu não vou tomar.

Vamos fazer a minha máquina voltar a funcionar

Se eu tiver empenho eu vou continuar escrevendo sobre a minha experiência com os remédios, minha médica já me avisou que vai demorar uns 15 dias até eu sentir os efeitos deles mas que não posso desistir do tratamento, nem parar de tomar o remédio do nada, que vou sentir boca seca, meu estômago não vai funcionar bem...

Vou tomar o primeiro remédio hoje dia cinco de abril antes de dormir, estou criando coragem pra isso mas será hoje, simplesmente porque eu vou sair desse inferno. Farei como Johnny Blaze (aka: O motoqueiro fantasma) e dizer: "You can't live in fear" e mandar bala.

Bj no coração e, só pra lembrar, NUNCA LEIA BULAS DE REMÉDIOS,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário