segunda-feira, 8 de abril de 2013

Uma fruta por dia!

No começo do mês de abril vi por acaso esse vídeo da Flávia Calina



Se você tá com preguiça de ver o vídeo, basicamente ela diz que viu um TED (não sabe o que é TED? Clica aqui, tem muita coisa maneira pra se ouvir lá) De um cara que tinha como objetivo se forçar a fazer uma coisa todos os dias durante um mês por exemplo durante um mês só se locomover de bike, escrever um livro, essas coisas,... Ela resolveu seguir o exemplo e, no caso, ela vai fazer um vlog por dia. Empenho pra caramba né?

Bem eu vi esse vídeo dia 2 de abril, mas por coincidência dia 31 de março eu já tinha colocado na minha cabeça (por conta dos remédios que eu ia passar a tomar) que eu ia comer pelo menos uma fruta todos os dias. E já entrando no embalo resolvi que a minha meta seria essa, um mês com frutas todos os dias, já tinha começado mesmo. Bem eu nunca fui lá uma pessoa de alimentação muito saudável e nunca tive o hábito de comer fruta, morro de preguiça, dá um trampo, faz sujeira. Por enquanto devo dizer que se passou uma semana muito bem sucedida e não foi sacrifício nenhum fazer isso, aliás tô até gostando, as vezes como até umas 3 num dia só.

Espero continuar firme e forte ^^


Bj no seu coração,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário