sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A chata da tpm...

Desconheço a autoria, encontrei a imagem no pinterest
Não sou de reclamar dela,
afinal ela aparece todo mês,
as vezes mansa, as vezes triste,
as vezes brava, as vezes bipolar.
São dez anos de amizade e ela ainda mexe comigo.

Ela me faz sentir saudades
Ela me faz sentir medo
Ela me faz sentir solidão
Ela me deixa com tesão
Ela me estressa
Ela torna as pessoas estressantes
Ela me deixa carente
Ela me faz querer colo
Ela me faz com que eu me sinta mal amada
Ela me faz chorar
Ela me faz querer não agradar aos outros
Ela me faz querer não ser perfeita
Ela me deixa com vontade de gritar, surtar e explodir

Ela faz com que eu sinta como se todos os sentimentos fossem maior do que o meu 1,55m e 65kg
Ela é uma amiga estranha, mas é uma amiga que faz com que eu me sinta humana.



Beijo no coração,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário