quinta-feira, 25 de julho de 2013

Diário sem pânico - 4 meses

Não escrevo faz um tempo, na verdade eu me esqueço daqui as vezes, ou então estou sem assunto. O mês três de tratamento foi bem ok nada de fenomenal na melhora, contei que a minha dosagem do remédio aumentou? Agora ela está fazendo o efeito que deve fazer, a melhora está muito boa, minha médica disse que ainda vai uns 6 meses de tratamento, mas vamo que vamo.

Uma parte bem chata desse tratamento é que esse remédio corta o tesão total. Eu estava enrolada com um carinha por aí durante um tempo e tivemos a chance de ficarmos mais próximo... Digamos que se eu fosse homem eu teria feito um vexame :/ conversei com ele sobre o meu tratamento e ainda bem que o cara era bem tranquilo e teve bastante paciência. Conversei com a minha médica sobre isso e ela me falou que era um efeito colateral e que havia um remédio que ajudava (não, não são as famosas pílulas azuis) e que se eu quisesse tomá-lo ela me receitaria, no entanto ela me alertou que nos primeiros momentos de uso desse remédio, a ansiedade (que está bem controlada) poderia voltar. Como na época da consulta meu "relacionamento" já tava capengando resolvi que não tomaria o remédio, não justificaria eu regredir no tratamento só pra ter uma fodinha, o tratamento um dia vai acabar né, essa falta de libido e tesão não vão durar pra sempre.

De resto tenho tido bastante insônia, do tipo dormir às 3h e acordar às 5:30, o que é bem ruim porque passo o dia inteiro cansada, a vantagem é que eu estou de férias (sim de novo, no meio do semestre) então posso descansar, mas quando as aulas voltarem será meio complicado. A parte boa de tudo é que eu estou vendo realmente o remédio fazer efeito me sinto bem, tudo tem sido bem tranquilo, quase não penso mais no episódio que desencadeou meu problema.

É isso por enquanto, beijo no coração.
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário